segunda-feira, 12 de maio de 2008

Update

Depois de uma 1h15m de espera (não é normal na CUF, pelo menos comigo) fiquei a saber que a recuperação está indo bem encaminhada.
Fiquei igualmente a saber que já não preciso de dormir com a sandalucha. 
Fiquei também a saber que já posso conduzir (mas com sandália).
Fiquei a saber que tenho ir abandonando a sandália e começar a usar o sapato.
Fiquei a saber que vou ter de fazer uma porrada de sessões de fisioterapia.

Fiquei a saber que começo a trabalhar na 4ª feira. E sabem que mais ?
Fiquei contente por saber isso :).

7 comentários:

Junta-te ao clube disse...

E pronto.. Tudo a ficar organizado e no bom caminho :-D

Ass: Gattaca

SCS disse...

Boa :)

Vais buscar o menino?
S.

Rita disse...

Boa, voltando ao batente. Bom sinal...
Jokas

Carla disse...

E aos poucos a vida começa a retomar o seu ritmo habitual...

Bom recomeço!!

João disse...

Pronto. E ao fim do 1º dia já me passou :) LOL

Keroppi disse...

Eu também fico contente porque, a acreditar na promessa, vou ganhar um acessório lindo! :D

João disse...

Irei oferecer-te a dita, embrulhada :)