sexta-feira, 23 de maio de 2008

Trans Siberiano #2

Comprado

5 comentários:

Anónimo disse...

agora sim a minha inveja está ao rubro.Vou duficultar-te a vida ao máximo: levar refugados de cheiro intenso para deixar o odor no gabinete, roubar-te a sandália, pisar-te no pé bom para q sejas operado ao outro,... sei lá páh eu quero é que ... venhas cheio de excelentes memórias.
Mig

SCS disse...

Estou cheia de orgulho em ti :)
Vais fazer a viagem que quero fazer sozinha.

Orgulho ***
Vira :)

João disse...

Miguel: Que feio. Olha que o pé esquerdo está optimo para pontapés.

SCS: :)

Rita disse...

Eu falo falo mas também não me importava nada de ir. Apesar de adorar o Verão e de ser mais virada para os Trópicos, viagem é viagem seja ao Pólo Norte ou à Conchichina...
Jokas

João disse...

Rita: Sim e é experiência de uma vida sem dúvida.