quarta-feira, 21 de maio de 2008

Trans Siberiano #1

E pronto.
Depois de muitas simulações, jantares, discussões, trocas de ideias, visitas a sites, discussões no trabalho por causa das férias e contas ao dinheiro, demos hoje o primeiro passo para a aventura no Trans Siberiano no próximo mês de Agosto. Comprámos os bilhetes de avião.
O itinerário será mais ou menos este:

1. Lisboa - Helsinki (Filândia) - Avião
2. Helsinki - St. Petersburgo (Rússia) - Comboio
3. St. Petersburgo - Moscovo (Rússia) - Comboio
4. Moscovo - Irkutsk (Sibéria) - Comboio
5. Irkutsk - Ulaanbaatar (Mongólia) - Comboio
6. Ulaanbaatar - Pequim (China)
7. Pequim - Lisboa - Avião

Vão ser duas semanas e meia fabulosas ao longo de quatro países.


9 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-vos sorte e que as baterias das máquinas fotográficas nunca se acabem. Como eu desejava poder fazer esse comboio...
Mig

Kapitão Kaus disse...

Mas que ricos planos de férias!
Sim senhor, parabéns!

Aproveitai e diverti-vos! E nós, que não conseguimos ir tão longe, cá esperamos pelos vossos relatos para partilhar (alguma) da experiência.

Abraço:)

Junta-te ao clube disse...

Brutal... É o que eu chamo a viagem de uma vida!! Aproveitem tudo ao máximo.

Ass: Gattaca

Keroppi disse...

Também querooooooooo! Acho que até gostava mais de fazer essa viagem do que de ter uma sandália igual à tua! :D

Anónimo disse...

Aproveitando o slogan do Rock in Rio Lisboa... EU VOU! A.M.

Angelo disse...

Que grande aventura! Mas chegarao a Pequim ainda durante os Jogos?! Se sim, vai ser bonito, vai!

Se quiserem conselhos sobre Pequim (o que ver, onde ficar) e so dizer! :)

Rita disse...

Tu não gostas mesmo nada do calorzinho do Verão pois não???
Jokas

av disse...

Em tempos, traduzi um documentário sobre a costrução da linha. Soubesse eu dele, até to enviava.

bx av

João disse...

Miguel: Obrigado :)

Kapitão: Conta com isso tudo. Diversão, relatos, etc :)

Gattaca: Não tenhas dúvida :)

Keroppi: De momento só te arranjo a sandália mesmo ;)

A.M. : Vais pois.

Angelo: Por acaso até nos dava jeito umas ideias de alojamento e "o que ver" em Pequim. Manda-me as sugestões para o email do blog.

Rita: Adoro. Mas uma viagem destas, não é todos os dias.

av: Até não me importava anda de o ver.