terça-feira, 27 de maio de 2008

Indiana Jones

Com o objectivo de espairecer, e claro com alguma curiosidade, fui ver o Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (penso que é este o nome em Português).
Recordo com saudade em como adorei ver os outros filmes da saga (particularmente o primeiro). Estava então curioso como encararia este.
E encarei bem. Não é uma obra prima, mas é leve, razoavelmente bem feito, divertido (por vezes muito apalhaçado) e cumpriu o meu principal objectivo - relaxar. O Dr. Jones já aparenta o peso da idade mas ainda está pronto para aquelas cenas de acção. O aparecimento do filho parece indicar que a saga irá continuar mas agora com o Indiana Jr.
Recomendo. Tipo domingo à noite para não pensar muita na segunda-feira :)

3 comentários:

Keroppi disse...

Eu acho que, se for ver, é só mesmo pela caveira de cristal... espero é que seja Swarovski! :D

P.s.: Muito obrigado pelo link para o meu humilde refúgio internético!

Rita disse...

Um filme pipoca, gosto disso...
Jokas

João disse...

Keroppi: Pois não me parece que seja. Quando vires o filmes percebes porquê :).

Rita: Força. Ficas bem disposta.