sexta-feira, 2 de maio de 2008

Grande Dia

Hoje foi um dia em cheio.
Depois destes últimos tempos de letargia que já me deixavam à beira de um ataque de nervos e de uma manhã no centro de saúde por causa da baixa, vieram-me buscar e levaram-me a almoçar a Porto Covo naquele restaurante que adoro.
O passeio incluiu também uma passagem pela falésia para ver a praia (com pessoal ao sol...que raiva) e uma deslocação ao final da tarde à Serra da Arrábida.
Foi em cheio.
Foi em cheio o creme e a feijoada de marisco do almoço e o passeio e a companhia nesta sexta-feira.
Obrigado :).




P.S. Hoje publiquei o post 200. Tem a sua piada :p

6 comentários:

Aequillibrium disse...

Olhá ilha do pessegueiro tão bonita!!

Hydrargirum disse...

Mas que maravilha de passeio e dia bem passado:))))
E a ementa?...oh que todo eu salivo!:))

Abc;)

Carla disse...

Há muito que não vou a esses lados...e passo ai perto no Verão...que saudades da Ilha do Pessegueiro e das noites passadas em Porto Covo....Deu para recordar um período da minha vida através deste post e das fotos !
Obrigada!

Bjs

Junta-te ao clube disse...

Parabéns pelo post 200!!! Quem diria que tu um dia havias de ter um blog... e com 200 posts!

Ass: Gattaca

João disse...

Aequilibrium: Nem imaginas quanto. E eu a vê-la ao longe.

Hg: Acredita que foi do melhor. O creme então.....

Shakti: é na verdade um sitio estupendo. É pena ficar longe de Lisboa.

Gattaca: Obrigado.

Rita disse...

Estás a ver, lá no Canadá não há disto...
Jokas