domingo, 30 de março de 2008

Season 3 - Episódio 1

E eis que começa oficialmente a minha 3ª temporada neste lado do Atlântico.
Hoje foi o dia de andar metido em aviões mas tudo correu bem.
Montréal recebeu-me com um final de tarde de sol e uma agradável temperatura de 1ºC.
Quantas saudades eu tinha de passar pela downtown de taxi e subir a St-Hubert.
Passei pelas minhas duas casas. O 3999 parece que continua desabitado. 
O 4231 continua com o outro gajo.
Ás 20h (hora daqui) já me encontrava a cumprir a tradição de ir jantar ao Le 940.
Entre pão, frango e batatas fritas, optei pelo frango.
Amanhã instituto para preparar a ida para o norte na terça-feira.
As primeira fotos...

Rue St-Hubert

Restaurante le 940

7 comentários:

Unknown disse...

Tem bom aspecto o Restaurante :)
Bom trabalho mas aproveita para te divertires também :D

Abraço ;)

SCS disse...

Muito orgulhosa no amigo :)

Aproveita tudo *
S.

Rita disse...

Então vais para o "istrangeiro" comer frango??? Espero que mais para Norte te dêm Rena (há renas aí desse lado? se calhar não), lá na Lapónia (que é a terra delas) comemos Rena e devo dizer-te que é muito bom. Se calhar aí é mais carne de foca e de boi almiscarado...
Jokas

Junta-te ao clube disse...

Pois é... As memórias!!

Ass: Gattaca

João disse...

Mikael. nao tenhas duvidas restaurante. e execelente. divertuir-me aqui e trabalhar e muito facil. :)

SCS: Obrigado, obrigado. beijo

Rita: O frango e o bacalhau dos canadianos. Mais a note veremos :). Beijinho

Gattaca: Yap :)

TOPARAM QUE JA ESTOU A ESCREVER "100 ACENTOS" :)

Unknown disse...

Como é que não dava para topar? lol

Hydrargirum disse...

E pronto...agora que andei ao contrário....deixo aqui o comment que se calhar devia ter deixado no último post...

Continua a mostrar o que vês...que para quem não saiu daqui como eu....é uma aventura:)

Merci pela partilha:)

:)