quinta-feira, 20 de março de 2008

Farto

Hoje acordei "farto".
Farto de ter de me levantar cedo, farto da minha rotina diária, farto do trânsito, farto do meu trabalho, farto de forçosamente ter de lidar com pessoas que me irritam, farto de computadores, farto de spam, farto da imbecilidade das pessoas, farto de me imporem situações das quais eu quero é distância, farto de ter de pensar pelos outros, farto de equipamentos que aparentemente têm vida própria, farto de sentir que tenho de agradar a gregos e troianos, farto, farto. farto.
O melhor é experimentar dormir outra vez e voltar a acordar para ver se passou.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho acordado assim sistematicamente de há algum tempo para cá... Tenho andado a prometer a mim mesmo que vou mudar de vida e tentar novos rumos, pode ser que seja para breve, mas ainda não foi desta. Boa sorte!
Já agora a foto está mt gira, não sei se é da tua autoria, mas achei por bem dizer na mesma :P

Abraço

Hydrargirum disse...

Primo Verga,

Tenho forte identificação com este teu desabafo ao enfartamento provocado pelo dia a dia...

Há coisas e pessoas e situações que se calhar não se podem mudar...por vezes um diferente caminho de carro até me faz sorrir...digo eu...

E o sentimento é mesmo esse...dormir às vezes a lifetime...e acordar fresco para mais do mesmo...

Como nós fizémos a nossa própria vida....!!!!

:D

PS-Essa cama tem uma posição "feng shui" que me agrada imenso...!Acho que são as 2 a posição das janelas!

Anónimo disse...

Normalmente os "entas" têm esses sintomas...
:)

Bjs
S.

Anónimo disse...

faz uma aulita de rpm q isso passa!

João disse...

Mikael: Nesse caso é mais preocupante. Hoje (6ª) já m passou mais. A foto tirei da net mas enquadra-se na perfeição.

Hg: Gostei da do primo Verga. É isso mesmo. dormir faz milagres na disposição mas não melhora o que nos rodeia.

S: Nem intas nem entas. O problema AS VEZES são mesmo os outros. Tu conheces o nosso meio de trabalho :)

A: Isto nem vai lá com rpm.

João disse...

Qd resolveres a tua fartação, dá-me a receita... tb preciso

(comentário de Aequilibrium que apaguei sem querer) :p

João disse...

Aequilibrium: Comigo resultou um pouco mais com uma boa noite de sono, no entanto o problema base mantém-se.