domingo, 26 de agosto de 2007

Season 2 - Episode 4 - 1ª Parte

Amanhã começará a minha semana de campo.
Não, não estou no serviço militar mas irei passar uma semana agradável a realizar trabalhos no Lac. St. Louis a cerca de 40 km de Montréal.
Pelo menos será uma semana diferente.
O tempo promete melhorar e "passeios" de barco são sempre agradáveis.
O pior vai ser a quantidade de amostras que trarei para preparar, analisar e também...dar algum trabalho aos outros.
Prometem-se novos Scenarios. Entretanto um cheirinho do local.



Qual a diferença entre a primeira foto e a segunda?? Cerca de 50ºC.
A primeira foi tirade este verão e estavam +22ºC a segunda foi tirada em Fevereiro e estavam -32ºC. Not much :)

P.S. Ontem fui ver o Stardust. Filme leve e agradável de se ver. Robert de Niro e Michelle Pfeiffer estão 5 estrelas.

3 comentários:

SCS disse...

Mas vais ter acesso à Net ou vou deixar de saber de ti por uma semana?
Ja não estou habituada.

Levas acentos contigo?
Vira *


Nota: acho esta questão da Moderação de Comentários um tanto quanto.. humm.. Salazarista.

João disse...

Volto a casa todos os dias à noite :), por isso vou dando noticias.

Nota: A falta que esse gajo não fazia...hehehhe... joking ;)

Nuno disse...

Gostei da comparação com a diferença dos 50ºC. Uma boa semana! Encara-a como um retiro. às vezes faz bem...