sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Season 2 - Episode 2 - 2ª Parte

A 2ª semana continua.
O trabalho atinge a velocidade de cruzeiro.
As coisas na cozinha continuam a partir-se.
Mas as cerejas no topo no bolo foram sem dúvida as idas ao gym.
Começou logo com o fdp... do cadeado dos cacifos.
É complicado.
Vejam só o aspecto terrífico.



O chinoca que fala inglês, como nós imaginamos que eles falam, explicou-me (algumas vezes e com acesso a actividade experimental) que funcionam assim....

i. Duas voltas completas para a esquerda
ii. Duas voltas completas para a direita
iii. Roda-se para a esquerda até ao primeiro número
iv. Roda-se duas voltas para a direita até ao 2º número
v. Roda-se para a esquerda até sentir o click
vi. Puxa-se a porta

Se te enganares o que me acontece frequentemente recomeça tudo.
Quando atinei com o esquema e comecei a abrir sozinho, apanhava o chinoca a espiar-me a ver se me estava a safar.
Quando abria o gajo gritava. YEHHHHHHHH
(Hoje voltou a acontecer isso)

Eu que sou uma pessoa reservada e gosto de passar despercebido, como devem calcular, estou a adorar.

J´adore Montréal

1 comentário:

Junta-te ao clube disse...

LOLOL... O que eu pagava para ver isso. Chinês ao gritos João encaralhado... LOLOL

Ass: Gattaca