terça-feira, 21 de agosto de 2007

Season 2 - Episode 3 - 1ª Parte

Saturday Night
Sempre que alguém vai para o Ártico saimos no fim de semana anterior.
Este não foi excepção. Philippe de partida logo jantarada e borga (à canadiana, i.é., até às 3 da manhã) combinada.
O pessoal do costume no restaurante do costume…., menos eu.
Decidi ir ao cinema e encontrar-me com eles depois.
Tinham-me sugerido ir ver os Transformers. Sempre torci o nariz pois não é o meu género de filme. Mas pronto. Fui naquela.
Não é que aquilo me surpreendeu pela positiva ???
Nada de especial, mas giro. Bons actores, cenas bem feitas e história razoável. Recomendo para descontrair.

Depois fui para casa jantar. Eles apareceram por volta das 21h30m prontos para os bares (acredite-se 21h30m) e eu sem jantar. Ficaram à minha espera e a beber vinho do Porto que trouxe a Viravento.

Saimos âs 11h para o Stereo Club. Sim STEREO.


Fantástico
Ambiente Fantastico.
Música Fantástica.
Gente Gira.


Foi uma noite memorável.
Das melhores que tive aqui. Recomendo e quero repetir.
P.S. As fotos não são minhas. Como é óbvio não levei máquina nem telemóvel.

2 comentários:

SCS disse...

O que um belo Vinho do Porto não embala..! Só bons auguros desta Cidade!

Acreditas que só hoje reparei que já compraste o copinho da escova de dentes!?
Perfeito :)

Um belo Passeio pelas Virtudes,
é o que te desejo.

Aquele abraço.
Esse mesmo.
Vira *

João disse...

O copo e uns tuperwares...:p
Beijo