sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Season 2 - Episode 2 - 1ª Parte

Na 2ª semana a Viravento basou.
Não sei quem estava mais triste, se eu se ela.
Foram complicados esses primeiros dias.
Mas andei ocupadissimo à procura das coisas da cozinha.
Sim, porque a menina arranjou as coisas à sua maneira e não me deixou ficar um papel no frigorifico a dizer onde estavam, tal como tinha ficado combinado.
(Até parece que a casa é grande )
O que eu procurei pelas cebolas.
Mas foi uma querida.
Ofereceu-me um quadro (o primeiro da casa) para pôr na cozinha.
Felizmente é pequeno e posso levar para Portugal.




Tudo isto porque para o ano tenho um congresso em Sydney.

Outra cena interessante é que finalmente decidi ir ver o Harry Potter e a Ordem da Fénix.

Mas não fiz por menos. Fui ver em IMAX, 3D.

Fantástico. O pior é aquela figura ridicula que fazemos com os óculos postos a olhar para o colossal ecran.

Valeu a pena.

Saldo da 2ª semana : -1 prato ; - 1 copo ; - 1 vassoura

P.S. Porque raio as vassouras aqui são tão diferentes das nossas ?

5 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Tb tenho dois quadros do Tintin...
E não parto tanta coisa... LOL

Ass: Gattaca

João disse...

As vezes partes alguma loiça sim ;)

Unknown disse...

Tu cozinhar? Lida da cozinha? Vassouras?!
afinal sempre és a verdadeira fada do lar :)

João disse...

Ahh poissss é....!!!!
Aqui é tudo muito moderno mas as coisas não aparecem feitas :)
Mas que raio quem é Lyssa ?

SCS disse...

É prática corrente dos Orientais perceberem o pormenor para abarcarem o todo.
Uma vez que, de todas as personalidades no Mundo jantarias com o Imperador do Japão, falo-te assim,

Nunca me custou tanto fazer o Saco para vir embora de um lugar.
Ou de ver o teu corpo caído a deixar sair,
"ficou tão vazio".


Jamais saberei explicar porque guardei as Cebolas no Frigorífico.
Maldita Caducidade!!
Pode ter sido qualquer reacção involuntária às diferenças de Humidade.

- dica Vira Vento -
a parte vertical da Vassoura fica sempre virada para o teu pé; achei-as muito mais funcionais.
Posso ser suspeita.
Gostei de tudo.

Um "às 16 encontramo-nos à Porta do Hotel" para ti.

Despeço-me em código,
Peoix.