quinta-feira, 20 de novembro de 2008

W Montréal

O ano passado quando vivi em Montréal fui tomar um café ao Hotel W Montréal com a Silvia. Curiosamente o hotel é desenhado por um arquitecto do Porto (não me lembro do nome).
Sempre pensei....gostaria de passar uma noite aqui.
Tudo muito moderno mas sóbrio. Gosto bastante. No entanto, o preço sempre foi uma condicionante. Depois com casa em Montréal não fazia sentido.
Desta vez não escapa. Há uma promoção (relativa) e ja reservei uma noite. Ficam umas fotos tiradas da net. Quando lá estiver tiro mais.
Não vejo hora de experimentar. E o meu presente de Natal para mim mesmo :).

Entrada

Lobby

Restaurante

Outro Restaurante

Bar

Quartos

4 comentários:

Rita disse...

Parece-me muito bem...
Jokas

Junta-te ao clube disse...

Muito bom ar sim senhor...

Ass: Gattaca

João disse...

Também acho.
Vamos ver depois alive :)

Anónimo disse...

já sabes...o pessoal da IVª quer fazer a partida nesse hotel! lool Toca de juntar trocos pa pagar à malta!