segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim de Semana #2

Existem fins de semana que não se passa nada.
Depois aparecem outros em que nem há tempo para respirar.
Este foi um deles.
Senão vejamos.
Sexta estava combinada a festa surpresa do Paulo Castelo. Combinado com toda a gente menos com ele, claro.
Foi uma semana de lufa-lufa. Compras, combinações por telefone, por email, depois uns não atendem depois outros não tem o TM em condições e ainda outros que acham os telefonemas muito estranhos e vão perguntar ao próprio PC o que se passa. Este, baralhado, começa a magicar tudo menos o que realmente se passou. Cool.
No meu caso ainda houve a pesca e as horas trocadas para complicar.
Sexta, sair do trabalho a correr, casa, jantar com colegas, ir buscar o bolo de aniversário (o que me tinha calhado), banho, jantar, sair a correr para casa do PC.
Depois, montar tudo, stressar com os atrasados, esperar que ele demore a sair da rádio, enfim.
Quando chegou, foi digno de ver. Muito giro mesmo.
Depois da festa, Lux até as 5:30H-6H.
Casa, dormir, acordar relativamente cedo (13H) e preparar tudo para seguir para aniversário de familiar. Entretanto um curto momento de relax para tirar a foto do post anterior.
Festa de familia e novamente casa do PC para a festa de aniversário, esta programada por ele.
Eram 2H da manhã de sábado para domingo já revirava o olho. Casa e cama. Finalmente consegui dormir as minhas horas todas.
Domingo um pouco mais calmo....mas esta 2ª feira está mesmo a custar a passar.
Mas há que recuperar porque no próximo fim de semana há mais um magusto no sábado e aniversário da mãe no domingo.
Non stop mesmo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Obrigado Obrigado!!! E tu pelos vistos viraste party people foi?

Paulo C.

Angelo disse...

WOOOO WOOOO!

Quem me dera conseguir dormir até à 1!!!

Anónimo disse...

bem tanta gente q tu conheces q faz anos este mes! não é?!P.

Rita disse...

Bolas, até fiquei cansada. Eu já não estou habituada a essas noitadas, o mais tardar, onze horas na caminha...
Jokas

Keroppi disse...

O meu fim-de-semana foi do género do teu... E o próximo não deve andar muito longe... Mas quem corre por gosto não cansa! ;)