terça-feira, 4 de novembro de 2008

Barack vs. John

Anda o mundo inteiro louco por causa das eleições nos E.U.A.
Até eu dou por mim nervoso, a desejar a vitória de Obama.
É impressão minha ou estas eleições são as mais mediáticas (internacionalmente falando) de sempre....pelo menos desde que me lembro.
O pior é que eu, tal como milhões por esse mundo fora, esperamos que a politica americana mude radicalmente.
Veremos em primeiro lugar quem ganha.
Veremos depois o que será feito.
Daqui a 4 anos voltamos a conversar.

Já agora.....não haverá uma versão portuguesa do Obama aqui para o nosso cantinho? É que um pouco de esperança não nos fazia mal nenhum. 


3 comentários:

Rita disse...

Tens razão, pelo menos com o Barack os Americanos ganharam muita esperança no futuro. Eu confesso que cada vez que vou votar volto de lá com menos esperança...
Jokas

Kapitão Kaus disse...

Espero bem que apareça essa versão portuguesa cá, para o nosso cantinho!

Abraço:)

Anónimo disse...

Ontem tive a ver uma reportagem sobre esses Comics que tens na foto! :)
Em relação ao Sr. Obama, acho que o que ele tem a oferecer aos Americanos é o melhor…esperança!
Bjs
Inês