quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Barack vs. José

Hoje tive um dia esgotante mas muito bem passado.
Amanhã falarei disso com fotos e tudo.

No seguimento do post de ontem cumpre-me informar que, como é óbvio, fiquei muito contente com a vitória do Barack Obama.
Tão contente, que apesar de estar a pedir cama desde as 5 da tarde, decidi esperar pelas noticias das 20H.
Superou-me as expectativas o discurso de vitória que ouvi quase integra na CNN. Emocionante.
Curiosamente quando mudei de canal estava a dar o discurso do nosso José Socrates na Assembleia da República sobre o OE2009. E depois ouvi mais algumas trocas de galhardetes dos nossos politicos.
Fiquei assim, que a modos, como que, triste.
É isto a nata dos nossos decisores?
É isto que nos governa?
Penso que a solução para o nosso país é a mesma que propus às uns meses para a Rússia.
Tudo posto a andar e repovoado.


4 comentários:

SCS disse...

Ia escrever mas... não!
Não me apetece pensar nestes gajos.

Gosto é de pensar em ti :)
S.

Anónimo disse...

não sejas tão radical!

E não queiras comparar.P.

Anónimo disse...

O que eu me ri ontem a propósito desses 2 senhores numa loja em Benfica. Dizia uma Sra já de muita idade: Aquele “Ou bác ou Bama” é que é um homem à seria não é esse Zé Socrates (pronunciar sem acento!) que agente cá tem. Dizem até que é Homem-sexual!
Compreendi portanto que Barack Obama é um nome difícil de pronunciar e que o nosso Sócrates é um homem de muito sexo! Eheh! Achei o máximo!! Sempre a aprender com os mais velhos…
Bjs
Inês

Rita disse...

Tens razão, a diferença de um para o outro é como da noite para o dia (não querendo aqui entrar em pormenores tipo tom de pele),
sendo que neste caso a noite é bem melhor que o dia...
Jokas