sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sono

Não, não vou dizer que ando cheio de sono (que até é verdade). :p
Esta noite aconteceu-me uma coisa estranhissima que nunca me tinha acontecido.
A meio da noite acordei e estiquei os braços pensando que ia encontrar a cabeceira da cama.
Para meu espanto, meio ensonado, só encontrei o vazio.
Andei com os braços à roda e nada.
Não tocava em nada.
Chegava-me para os dois lados da cama à espera de tocar nas mesas de cabeceira e nada.
Virei-me de barriga para baixo e vi uma luz estranha próximo de mim.
Completamente aparvalhado perguntei a mim mesmo:
Onde estou? 
Depois do meu cerebro começar a funcionar normalmente reparei que estava perto da televisão.
Tinha dado uma volta de 180º a dormir e tinha a cabeça nos pés da cama.
Olho para o lado já com os olhos habituados a escuridão e vejo o gato intrigadíssimo a olhar para mim.
Nunca me tinha acontecido nada disto. Que terei sonhado esta noite?

5 comentários:

Anónimo disse...

lolol....antes o gato que uma coisa pior ehehe!

SCS disse...

É escusado sonhar que se bebe.
Quando a sede aperta é preciso acordar para beber.

Sigmund Freud.

João disse...

Ainda estou meio baralhado :)

Kapitão Kaus disse...

Quem sabe se isto não é sinal de que a tua vida vai dar uma volta de 180 graus e melhorar a olhos vistos? (Ao ponto de até o teu gato ficar intrigadíssimo!)

Abraço:)

João disse...

Kapitao: Era bom era e até sei o que queria.