domingo, 13 de abril de 2008

Back #1

Cheguei. Eram 8:50H da manhã quando aterrei neste rectângulo à beira mar plantado.
6:05H de Montréal a Paris e mais 2:05H de Paris a Lisboa.
Viagem excelente. A Air France continua a fazer um bom trabalho.

A minha colega continua igual a si própria. 
Quando aguardávamos em Paris para sair do avião o felcro do casaco dela prendeu-se nas meias da comissária de bordo. Foi uma tourada para tirar aquilo sem estragar as meias da senhora. Foi o rir . Eu acabei por avisar a comissária que a minha colega era perigosa :). Momento alto na chegada a Paris portanto
Em Lisboa a mala dela acabou por não chegar LOL. Fizemos o check in no Canadá ao mesmo  tempo. A minha mala chegou inteira e da dela nem rasto.  Mais risota claro. O que vale é que ela está sempre muito bem disposta e divertimo-nos imenso com as situações. 
Confesso: é uma excelente companhia de viagem e de trabalho. 

Entretanto se por aqui passar alguém da área da saúde ou psicologia solicitava que me deixasse alguma terapêutica para uma nostalgia brutal, uma neura imensa e uma vontade de regressar avassaladora.


Entretanto, obrigado a todos pelo apoio e companhia que me fizeram durante esta minha aventura pelo norte. É muito bom viver os acontecimentos, mas de nada servem senão os partilhar.

Narkurmiik.
Atsunai.

10 comentários:

Unknown disse...

Benvindo... custa a chegar é, pois imagina que voltar a Portugal depois de uma aventura tão extasiante deva custar. Remédio? Aproveitar ao máximo o que aqui tens que possa ser aproveitado...

Quanto à tua colega, bem.. tenho mesmo que arranjar uma assim para mim. O riso está garantido. :)

Abraço ;)

Anónimo disse...

um pastel de nata ajuda? vai comer um pode ser q fiques mais alegre!

P.

Anónimo disse...

Bom, são 23:30 e eu ainda não tenho mala!!!!!! Será que foi da companhia?! ;)

Quanto ao episódio da hospedeira, enfim, aconteceu... bom a culpa foi dela que se meteu no meio do meu casaco. Estou inocente!!! Juro! E eu não sou perigosa!

Agora de uma forma mais séria, diverti-me imenso, e a tua companhia foi fantástica, apesar de nem na escola primária me terem "rachado" a cabeça. Como tu, partilho do sentimento de nostalgia e vontade de regressar. Foi uma aventura única, para superar, só mesmo irmos à Antártida. Fico à espera!

Obrigada pela amizade, companheirismo e todo o carinho que tens demonstrado desde que nos conheçemos. Sem isso eu nunca teria tido a oportunidade de ir.
Bem hajas.

beijinhos

Angelo disse...

Nem me lo digas! Cada vez que penso no meu regresso ate tremo!

Bienvenue... Ou melhor, bem-ido a Portugal!

av disse...

Wellcome back:)
Adorei as peripécias do Árctico.

Anónimo disse...

A tua colega deve ser mesmo o máximo.
Não sou terapeuta nem tão pouco psicólogo, mas talvez precises da companhia da tua colega e ficavas mais animado de certeza.
Abraço e força

Rita disse...

Deixa lá, com o tempo a coisa passa além disso também ainda deves estar sob a influência do jet-lag e a suar com as temperaturas cálidas que se fazem sentir aqui no nosso cantinho...
Jokas Grandes e Bem-vindo

Junta-te ao clube disse...

Bem-vindo ao mundo real!

Ass: Gattaca

SCS disse...

Esquece lá a terapêutica,
não te procures em psicologia.

Faz da Poesia a tua Energia:

"Pedras no caminho,
guardo todas.
Um dia vou construir um Castelo..."

Fernando Pessoa.

Anda ao Chá.
A M. e o P. ofereceram a casa...
Tantas saudades tuas como nós de Montréal,
S.

João disse...

Mikael: Obrigado pelo apoio. Em relação à colega....trabalho com ela todos os dias ).

Colega: Claro que a culpa foi da hospedeira. Da hospedeira e dos buracos de neve que se metiam no teu caminho e do gelo que teimava em aparecer à tua frente para escorregares e..... :p. Beijo grande mesmo ;).

Angelo: Prepara-te qd voltares lol :). Nã isto está na mesma.

Av: Obrigado ;).

Lolst: Tenho-a diarimente. Mas aqui é mais calminha lol. Abc.

Rita: Já passou isso tudo menos a nostalgia mesmo. Bjinho.

Gattaca: obrigado. Prefiro a irrealidade do outro lado.

SCS: Adorava ir. Mas não posso. Depois explico-te. Bj e abc a essa gente toda :)