quinta-feira, 14 de maio de 2009

Season 6 - Episódio 6

Hoje o dia amanheceu chuvoso e com uma temperatura de +8ºC.
Sim +8ºC.
Todo o gelo e neve começaram a derreter o que para nós foi grave pois não estavamos a contar com temperaturas altas tão cedo e como tal andamos numa lufa-lufa a arranjar o material para sair a tarde em amostragem.
De manhã ainda deu para tentar ir às compras...tentar....pois o avião com mantimentos ainda não tinha chegado e passar pela escola. Que bem equipada que ela está. Põe de lado muitas das nossas.
Hoje ficam imagens do trabalho que se faz por aqui :).

Saindo
Gelo de lago
Tentando chegar à água
Recolhendo neve

5 comentários:

SCS disse...

Só para te avisar que o Paulo Portas foi vaiado e cuspido na rua quando proferia mais um dos seus entediantes discursos para a comunicação social.

Sempre a manter-te informado.
Estejas onde estiveres.

Saudade,
S.

Angelo disse...

Eu não sou um entendido nisso, que nunca fui ao Ártico, mas parece-me estar quente demais!
E essa da neve e o gelo a derreterem, faz-me lembrar de como, quando vivia na Suécia, o começo da primavera é terrível, com temperaturas negativas à noite e positivas de dia e o gelo ora derrete ora não derrete!

Hydrargirum disse...

Quem me dera estar a experimentar isso tudo...deve ser tao diferente...pelas fotos tem tudo um ar tao...."perdidos no Alaska"...:)

abc:)

Kapitão Kaus disse...

Vejo que te estás a divertir à grande!

Abraço:)

Kapitão Kaus disse...

Oh João, só agora é que reparei bem nas fotos!
Estás com boa cara, apesar do frio!!!!

:)