terça-feira, 1 de julho de 2008

Fim de Semana em Tópicos

- Conferência: mediocre.
- Estar com amigos: excelente
- Francesinha: sempre aquela base
- Jantar no "Caraças": 5 estrelas e a companhia umas 6 ou 7 :).
- Calor: sufocante
- Gerês: Aquela máquina. Banhos fabulosos nas Cascatas do Arade e nas do Rio Homem.
- Curiosidade do fds: O hotel Ibis fica dentro do Hospital de S. João no Porto
- Refeição do fds: O cozido à Portuguesa na "Toca do Caçador" em Terras do Bouro.
- Momento mais sufocante: Domingo à tarde com o tempo abafadíssimo.
- Relax e carregar de baterias: muito.
- Pior momento do fds: o chegar a casa e ver um mail de trabalho que me fez passar da cabeça.

(em constante actualização)


3 comentários:

Kapitão Kaus disse...

João, ainda bem que aproveitaste esta vinda ao norte para descansares:)
Quanto ao email que te fez passar da cabeça, se te consola, apenas te direi: bem vindo ao clube! Nem imaginas a capacidade que eu tenho para receber responsabilidades e trabalho inesperado nas piores alturas:( Desde domingo que tenho que preparar, para amanhã, uma apresentação decisiva aos quadros da administração da minha empresa:( Estou à beira de um ataque de nervos!

Abraço:)

Rita disse...

Parece-me que foi um daqueles fins de semana de valer a pena. Deixa lá, outros virão...
Jokas

João disse...

Foi mesmo um grande fim de semana. Deu para descontrair bastante. Agora volto ao stress.