quinta-feira, 10 de julho de 2008

Desabafo #36

Trabalho ao pé do passeio maritimo de Algés.
Tenho uma vista previligiada sobre o rio Tejo e margem sul.
Tenho durante este dias os Optimus Alive mesmo nas traseiras do meu local de trabalho.
Poderia ser excelente. Oiço os ensaios o que por vezes é bastante agradável (Pearl Jam por exemplo uns anos atrás foi o must).
Hoje foi a tarde inteira a ouvir uma tipa que cantava desafinadíssima e um grupo "de metal" denominado Kalashnikov. Ainda tenho a cabeça a latejar.
Como é possível produzir alguma coisa nestas condições?


3 comentários:

Kapitão Kaus disse...

Pois é...

Tenta experienciar a música e a vida, nestes breves momentos. O festival são 2 dias, não é mesmo?

Se não resultar, olha, só te resta sair do gabinete e tentar produzir algo noutro espaço.

Abraço:)

Rita disse...

A festa do meu casamento foi em Belém no mesmo dia em que actuou o Lenny Kravitz no estádio do Belenenses. Era como se eu tivesse contratado o Lenny para animador da coisa...
jokas

João disse...

Foi só mesmo este dia que foi muit mau. A sexta já correu bem :)