domingo, 9 de setembro de 2007

Season 2 - Episode 6 - 1ª Parte

Ontem houve novamente barbecue mas desta vez em casa do meu colega Nelson.
Havia mais um casal convidado. Parece que foram estes últimos que os ajudaram a instalar em Wolfville à cerca de 3 meses atrás.
Ele esloveno e ela canadiana.
Salmão assado regado com maple leave syrup. Estava fantástico.
No entanto o melhor da noite estava ainda para vir.
A conversa puxa sempre para o lado das nossas vidas pessoais e foi desta forma que descobri que o Nelson conheceu a esposa num bar onde ela cantava música folk. Depois começaram a tocar e a cantar juntos, casaram e esses momentos ficaram em standby.
Depois de muita insistência minha e do outro casal conseguimos convencê-los a tocar e cantar.

Por muitos anos que viva não vou esquecer aquela hora que passei a ouvi-los. A mulher tem uma voz...... Qual Laurie Anderson, qual Suzanne Vega qual o que quer que seja.
Não vou esquecer aquele pedaço de noite.
Claro que me pediram para tocar e cantar músicas populares portuguesas, mas achei por bem estar sossegado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Melhor que isso é ouvir-te cantar em dueto com a prima e fazê-la, em simultaneo, voar direita ao cacto.
Bjs
SM

João disse...

Maria: Que saudadesssssssssss. Por muitos anos que viva nã vou esquecer esse momento.

João disse...

ooppppsss. Muitos beijinhos. dentro de um mês ahhhh ;).

Anónimo disse...

Comecei a contagem decrescente. Parecido com aquele voo ainda existe a história do carrinho vermelho às voltas numa cidade do Norte onde nos perdemos... aliás o que acontece muuuiiiitttaaasss vezes quando nos juntamos os três ...Eu, tu e a Ossamabadocha.

João disse...

Pois :). Memoravel esse. Já tenho a minha viagem. Venho com vc dia 13. Kiss