domingo, 7 de dezembro de 2008

Season 5 - Episódio 2

Primeiro dia.
Acordei duas vezes durante a noite a pensar que já era de manhã. Achei que ainda era de madrugada. Quando me fartei de dormir resolvi levantar-me e fazer-me à cidade.
Voltei para a cama, eram 6 da manhã.
Depois ás 10H pequeno almoço no W, compras na Sainte-Chaterine e partida de carro para Quebéc city.
Chegada ao Hotel, Chateau Frontenac. O oposto do W. Nas fotos dá para ver.
Voltei agora do jantar, são 8 da noite e lá fora estão -12ºC. Aqui ao contrário de Montréal está tudo branco. Amanhã é passear pela cidade. entretanto ficam as fotos do Chateau.

A torre do castelo iluminada ao fundo
O lobby
O quarto 6262
A caminha
O outro lado do quarto
Parte do WC

4 comentários:

SCS disse...

Ora pois, parece-me bem.
Passamos da Marinha Sueca à Monarquia Canadense.
Não vamos mal, não..

Um súbito desejo cresce agora em mim de cantar: Dé pé, oh vitimas da fome!!

As mais francas recomendações, My Lord *
S.

Angelo disse...

E vais ficar por esse lado do mundo até quando?

Junta-te ao clube disse...

é a passagem do moderno e trendy para o clássico e cosy...

E neve... Tenho saudades de ver nevar!!!

Ass: Gattaca

Anónimo disse...

OLá João:)

Estás bem instalado, sim senhor!:)
Assim, vale a pena!

Abraço e que a tua permanência por aí seja um sucesso!:)