quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Balanço

Há mais ao menos um ano, entre outras coisas, escrevia o seguinte sobre o ano que ai vinha:

" No entanto este ano sinto-me confiante. Ninguém me pergunte porquê, mas sinto :) ".

Ainda bem que ninguém perguntou porquê pois eu não podia estar mais enganado. Tirando profissionalmente que me vejo cada vez mais valorizado (claro...no estrangeiro), e à excepção de situações pontuais o resto foi mais ou menos para esquecer. 2008 não vai deixar saudades. Aliás quero é mesmo esquecê-lo.
Falava com um amigo meu no sábado 27, e dizia-me ele que o meu problema é "encantar-me" demasiado com as pessoas/situações e depois acabar por descobrir que os encantamentos são efémeros. E é isto é que teimo em não aprender.
Agradeço a ele o mais uma vez me ter dito isto. Agradeço a todos aqueles que me acompanharam ao longo de 2008 sem me desiludir. Agradeço ao Carlos e à Sílvia sempre presentes. Agradeço aos que por aqui passam e que nem conheço pelas palavras amigas. Desejo-vos um grande 2009.
Em relação ao meu 2009. Desta vez não digo nada. Veremos. Daqui a um ano, se cá estiver,  logo faço o balanço.

6 comentários:

Anónimo disse...

Depois de tanto tempo, deixo aqui hoje o meu 1º comentário... Espero sinceramente que "aprendas"! E que 2009 te seja mais auspicioso a todos os níveis.
Do teu amigo, que apesar de tudo, não deixa de te querer bem!

Anónimo disse...

Eu?
Aqui. Mesmo. Aqui.


Quando chegar a encomenda que fizemos ontem, avisa-me :)

Anónimo disse...

João, um grande abraço de amizade e o desejo que 2009 seja um ano pleno de coisas boas: no plano profissional, mas também e sobretudo, no plano pessoal!

Ânimo!

:)

Anónimo disse...

Acima de tudo é importante avaliar e tomar decisões! Em tudo o que nós gostamos muito ha alguns dissabores ... mas o lado negativo nao deve ser sobrevalorizado porque também ele é, muitas vezes, efémero e passageiro! Bom Ano 2009 ...

Anónimo disse...

Um bom momento de 2008: http://www.youtube.com/watch?v=ILrb-ooIBhQ&feature=related

João disse...

Merci a tout :)