terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dúvida #3

Hoje comentava com uma amiga como às vezes é dificil comprar um presente para alguém. Aquela eterna dúvida...vai gostar/não vai gostar?
Curiosamente ela respondeu:
Se tens assim tantas dúvidas, então é porque não conheces bem a pessoa a quem queres oferecer o presente e se calhar até não são muito amigos.
Eu não penso assim de uma forma tão radical, mas o que é certo é tenho estado a matutar neste assunto a tarde inteira. E não, não tenho pouco que fazer....


3 comentários:

Angelo disse...

Dá que pensar, sim senhor.

Mas se queres um conselho muito menos radical, pensa assim: não compres nada que tu mesmo não gostes! É o que faço sempre e nunca deu mau resultado!

Kapitão Kaus disse...

Olha, no que respeita a presentes de Natal, tens 2 opções: a versão personalizada ou a versão profissionalizante.
Na 1ª, escolhes uma peça que, no teu entender, consideres que a pessoa que a vai receber vai gostar (muito). Eu costumo fazer isto com as pessoas que me são mais próximas, sob o ponto de vista afectivo.
Na 2ª versão, uma garrafa de uísque e/ou uma caixa de chocolates resolvem-te os problemas na hora! (E se a pessoa for do sexo feminino, e se quiseres, podes acrescentar um ramo de rosas - encarnadas, de preferência).

Abraço e Bom Natal!:)

Rita disse...

Eu tenho sempre esse problema, principalmnte com os homens o que não quer dizer que eu não conheça bem o meu marido, o meu pai e o meu irmão...
Jokas