quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Voltar à vida

Nos ultimos tempos tenho andado de volta daquele formulário surreal que visa a submissão de projectos de investigação científica. Não vou entrar em grandes considerações sobre isso pois são essas as regras e só joga quem quer.

O que me leva a escrever este post é de como este tipo de trabalho me levou a ficar alheado de tudo. Continuei a minha rotina, continuei a ver as mesmas pessoas, a ir aos mesmo locais e, no entanto, parece que andei fora daqui este tempo todo.

Terminei o trabalho à cerca de 3 horas e entretanto falando com as pessoas à minha volta aconteceram dezenas de situações (boas e más) e eu nem dei por isso. Será isto suadável? Na verdade o mundo não pára mas assim tanto sem nós darmos por isso? Estranho.

Agora é voltar à vida e seguir na corrente.


1 comentário:

Anónimo disse...

Welcome :)