domingo, 4 de janeiro de 2009

Saltar à corda

Os acontecimentos vão "acontecendo" mas o mundo continua a girar.
A vida não pára. Vistos do espaço por uns quaisquer ET, devem-nos achar curiosos.
Uns de nós nascem outros morrem. Outros apenas sobrevivem. Mata-se, destroi-se, reconstroi-se, ama-se, detesta-se, odeia-se.
E o universo continua indiferente a isso tudo. As leis da física não se compadecem com os males dos mundo.
Tudo gira. Tudo interage. Bem ou mal tudo avança.
Só temos de entrar no jogo.
É como o saltar á corda quando eramos miúdos. Ela gira e gira e nós só temos de entrar e sair. Umas vezes saltamos com mais entusiasmo e energia. Outras vezes com menos. E é quando temos menos vontade que por vezes olhamos para trás e está mais alguém a saltar connosco. Enquanto isso uns saiem e outros entram no jogo.
Mais uma vez, um bom 2009.
Que aprendamos todos a saltar a esta corda da melhor forma que conseguir-mos.


5 comentários:

Kapitão Kaus disse...

João:)

Um abraço grande:)

Anónimo disse...

Estás muito deep! mas ok ehehe

Porta-te mal! :) P.

Anónimo disse...

Olá João, aqui fica o meu primeiro comentário de 2009! :)
Pois é, o meu 2008 também foi para mim um ano com alguns trambolhões e para este novo ano não tenho muitas expectativas, às vezes é melhor assim! Aproveitar e dar valor ao que temos é o melhor…o que vier a mais é bónus!
Em todo o caso aqui fica um beijinho especial cheio de ENERGIA e FORÇA para este novo início e nunca te esqueças de continuar a saltar a corda…mesmo que tenhas de cair umas quantas vezes…afinal aquele momento que estamos no jogo é bom a valer!!
Inês

Rita disse...

Alô João! Bom Ano para ti...
Adorei a comparação, acho que é mesmo isso. Ainda bem que eu adoro saltar à corda.
Jokas e bons saltos

João disse...

Kapitão: Abraço para ti tb.

P: Vontade não me falta e muita.

Inês: Tens toda a razão. Um grande 2009 para ti.

Rita: Eu nem tenho muito jeito.....!!!