sábado, 6 de dezembro de 2008

Season 5 - Episódio 1

E pronto, já cá estou.
8h de viagem pois apanhamos os ventos de frente e fui acolhido com -2ºC.
Montréal recebeu-me cheia de luzes e com aquele ar que só quem por cá passou é que sabe.
Quando aqui chego, as minhas baterias carregam brutalmente.
Fui directo para o W.
Não tenho palavras. Nem acho que as fotos conseguem demonstrar o que é este hotel.
Só dos melhores que já estive até hoje.
Aqui ficam elas, as fotos. O próximo post já o escrevo do Quebéc. :).
A bien tout. (espero que se escreva assim) :p

A entrada
Porta do meu quarto (803)
Cama com a mesa de cabeçeira
O grande plasma
O quarto é separado do chuveiro por um vidro azulado
Como tal, do chuveiro também se vê o quarto :p
Lavatório


Os quadros são na maioria deste género

5 comentários:

Angelo disse...

Espero passar por aí um dia destes...

Frio para mim é estar em casa e estar gelado. Na rua, não importa!
Ou estar a dar aulas e estar completamente enregelado! Assim é por estas terras!

Saudades dos -28C na Suécia e de andar em roupa interior em casa!!!

Junta-te ao clube disse...

QUERO O QUADRO DAS LUZES!!!!

Ass: Gattaca

SCS disse...

Só podia ser brutal...

Uga :)

A propósito, o arquitecto do W.Montréal chama-se Miguel Câncio Martins.

Os meus três melhores sorrisos para ti *
S.

JJ disse...

Dormir num quarto desses até deve fazer com que os sonhos sejam diferentes...
Deixam de existir sonhos,porque já estás no topo :)
Aproveita ao máximo essas férias.

Aequillibrium disse...

fiquei com vontade de experimentar um quarto assim..
;)