terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vigo e Pontevedra #2

Primeiro dia de trabalho, literalmente de sol a sol.
Mas correu tudo maravilhosamente bem.
Tempo espectacular o que fez com que o trabalho desse grande prazer.
Embarcamos as 8 da manhã no Mytilos e saimos da Ria de Vigo para entrar uma hora depois na Ria de Pontevedra.
Andamos 12h a colher águas e sedimentos para análise.
Pelo meio ainda se perdeu uma draga.
Almoço as 14h (à espanhola) e sem direito a sesta.
Que bem que se come a bordo do Mytilos.
A tarde levantou nortada e o barco ainda abanou. Felizmente ninguém enjoou.
O culminar do dia foi o avistar do pôr do sol sobre as Ilhas Cíes à entrada da Ria de Vigo.
São dias assim em que acho que tenho muita sorte com o trabalho que tenho.
Aí ficam algumas fotos.
Não deu para tirar muitas pois tinha a bateria no fim e esqueci-me do carregador :p.

Mytilos

Nascer do Sol sobre Vigo

Entrada na Ria de Pontevedra

Descendo o CTD

Vigia do Lab.

Pôr do Sol sobre as Ilhas Cíes

4 comentários:

Angelo disse...

Bonito, sim senhor!

Rita disse...

Isto é que é qualidade de vida...
Jokas

Junta-te ao clube disse...

Olha aqui está algo que nunca consegui fazer: ver o pôr do sol e/ou nascer em alto mar!!

Ass: Gattaca

Kapitão Kaus disse...

Que sorte!

Eu quando vou por esses lados, é sempre de automóvel e a conduzir, pelo que a paisagem só se vê, e a muito custo... não vá haver problemas na estrada...

Obrigado pela partilha das fotos!
Abraço:)