quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Trans Siberiano #25

Dia dedicado a Grande Muralha.
Saimos do apartamento era 7 da manha e caminho do autocarro que nos levaria a Badaling, a melhor zona para ver a Grande Muralha a partir de Pequim.
Chegamos la eram 8:15h e comecamos logo a subir.
Sim, porque aquilo e mesmo subir. Nunca tinha subido nada tao ingreme.
Mas valeu a pena. E muralha a perder de vista.
Realmente e mesmo uma maravilha do mundo. Nao ha palavras.
Espero dar uma ideia do que e a muralha a partir das fotos.
Pena que o tempo estivesse nublado e nao tinhamos muita luz.
Andamos uma hora naquele sobe e desce e devemos ter percorrido 5% do que se encontrava a vista.
Depois foi voltar a Pequim, almocar e tarde de compras.
Amanha partimos para Lisboa via Londres.
Esta a chegar ao fim, mas vai demorar muito tempo ate conseguir assimilar esta experiencia.
Amanha a noite ja em casa coloco as fotos que faltam.
Ate la......fiquem bem.
Escrevo de novo de Lisboa.





9 comentários:

Kapitão Kaus disse...

João:))
Isso é que foi uma experiência de vida!!! E uma paródia:)))
E as fotos, estamos ansiosos pelas fotos:)))

Abraço:)

Angelo disse...

Estamos ansiosos pelas fotos, sem dúvida nenhuma!

Ainda por cima não cheguei a ir ao Templo do Céu! E vou querer ver isso. E as paisagens e tudo e tudo e tudo!

Abraço entregue!

Vénia!

SCS disse...

Muito, MUITO BOM :)

Regressem bem *
S.

Rita disse...

Obrigada por parilhares connosco essa experiência que deve ter sido fantástica e sem dúvida uma história para contar aos netos um dia. Obrigada também pelo beijinho enviado de Pequim, chegou num instante...
Jokas e boa viagem de regresso

Anónimo disse...

Oi João! Já vi q tas de regresso e q a viagem foi fantastica! Organiza as fotos e as aventuras todas aqui no blog p eu ver qd regressar das minhas ferias! :)
Beijo
Inês

Hydrargirum disse...

Sim, tb eu estou aos pinotes pelas fotos!!!! Acho que a Muralha deve ser the cherry on the top dessa viagem tremenda!!!

Façam boa viagem:))))

Abraço primo:)

Kapitão Kaus disse...

João:)
Muito obrigado pelo abraço, desde Pequim:)

Cá Vos esperamos, com alegria, pois vamos conhecer as fotos da vossa aventura!:)

Boa viagem de regresso:)

Abraço:)

Anónimo disse...

Tenho vindo aqui ver se as fotos já estão mas....estou a ver que não! :) P

Kapitão Kaus disse...

Uauuuu!:)))

E a muralha é tãaaaaaaooooo compriiiiiiiiiida!!!!!

Que fotos magníficas!:))))

Se decidires fazer um almoço com partilha de histórias e de fotos, conta comigo!:) Se decidires escrever um livro com as memórias da viagem, conta comigo!:)

Abraço:)))