quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desabafo #40

Passo-me completamente dos carretos, ou melhor ainda, cego completamente quando acerto uma coisa com alguém e depois aparece outra coisa.
Antes de ir de férias acertei a revisão do meu carro numa oficina de um amigo dos meus pais.
Combinamos o que teria de ser feito e o orçamento.
Ficava mais ao menos em 200 € e substituia-se uma série de coisas.
Quando peguei no carro na 6ª feira estava tudo impecável.
Hoje recebi a conta e rebentei.
Em vez de fazer x+y, entendeu fazer x+y+z+t+k+n+.... e sem dar cavaco a ninguém.
Eu sei que não estava cá, mas podia pelo menos ter dito aos meus pais que afinal precisava mais de umas cenas.
Até o carro lavou, aspirou, parafinou etc.
Em vez de 200, a brincadeira ficou em 440€. O DOBRO.
A minha vontade foi dizer toma lá os 200 combinados e agora desenrrasca-te.
Mas pronto.....para não arranjar chatices lá paguei os 440 €.

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro q custa a dar, ainda por cima p um carro, mas...sabes qual é o preço de uma revisão numa oficina da marca??? pois...além disso se o carro está impecável como dizes não acho assim tanto...também depende do carro lol, qual é? o Ibiza Tdi? Se for acredita q foi bem barato xavalo! P.

João disse...

A questão não está em ser muito ou pouco. Está no facto de nos ter-mos acertado uma cisa e ter aparecido outra sem qualquer aviso.

Kapitão Kaus disse...

Pois, João, bem vindo ao clube!!! É sempre assim!!! (Eu fico totalmente em estado de stress sempre que tenho que levar o carro à oficina!... conto com uma coisa e sai-me outra totalmente diferente! E não adianta nada deixares o número de telemóvel porque eles acabam por fazer o que bem entendem)

440 euros? 88 contos na moeda antiga???

(Olha lá, não estará na altura de venderes a máquina?)

Abraço e ânimo!:)
:)

Anónimo disse...

ok, mas se o carro precisava, esperavas o que, que o mecânico te pusesse apenas metade das peças, e depois ires a conduzir e por exemplo o carro ficar sem a correia de distribuição e sem motor?? Se o homenzinho pôs as peças foi porque era preciso!
Além disso ele deve pensar q ganhas bem lolol, e pensou mais Euro menos Euro ele n se importa lol.P.

JJ disse...

Auch!!
Tens de explicar aos senhores o verdadeiro significado de orçamento!!

Rita disse...

Eu não sei se pagava, isso é um abuso ainal de contas o que estava combinado não era isso e ele para fazer mais tinha que ter o teu aval...
Jokas