quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Trans Siberiano #26

Ultima noite na China.
Nao poderiamos deixar Pequim sem ir comer o pato a Pequim.
Marcamos mesa num dos restaurantes da moda e la fomos.
Foi uma aventura la chegar.
Ninguem sabia bem onde ficava e ainda hoje nao temos a certeza de ter comido no restaurante que tinhamos marcado.
Que dizer do Pato a Pequim?
Sublime. Muito melhor do que o que comemos ca.
O servico tambem foi excelente.
Depois de jantar ainda demos uma volta pela rua onde descobrimos uma "feirinha" de comidas.
O Pedro pediu uma espetada de vermes.
Eu provei um. O conteudo nao era muito mau mas a "casca" estaladissa meteu-me nojo e tive de cuspir.
Vendiam tudo. Vermes, escorpioes, centopeias, cobra etc.
Eu fiquei por ali.
Depois foi cama e preparar a viagem.
Foram 24h acordados de Pequim a Lisboa.
Ja ca estou.
Agora e digerir estas 3 semanas de viagem.








5 comentários:

Angelo disse...

OH MY GOD! Pato à Pequim em Pequim é do melhor! Gostámos tanto que fomos lá dois dias seguidos!!!

Abraço e QUEREMOS FOTOS! MUITAS!

Unknown disse...

Acho que as fotos estão o máximo e dá para perceber minimamente por onde andaste, o que fizeste e como foi a aventura!
Acho que a viagem foi de facto ímpar...

Mas neste momento e por que foi a primeira coisa que reparei quando vi as fotos...estou transido de nojo com as espetadas dos artrópodes....

A minha boquinha é santa...jamais tal coisa lá entrará!!!!Blheark:(

Agora descansa:))))

Se houver mais umas fotos que achas que podes partilhar...então força:) Que eu cá adoro vê-las:)

Abraço:)))

SCS disse...

Atento a isso de 'Regressar'..
Muita calma, Jean *

Mil beijos :)

Kapitão Kaus disse...

Oba:))) Que viagem magnífica:)))

Mas também concordo com o Hydra, essas espetadas têm um ar muito, mas mesmo muito estranho:( Duvido que alguém coma essas coisas. E acho que vocês também não as comeram. Só as fotografaram!!!!

Abraço e sejam bem-vindos:))))

Rita disse...

Essa parte dos vermes era totalmente desnecessária até porque eu acabei de almoçar agora e a coisa não é ssim muito agradável...Blharg!!!
Jokas