segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Trabalho faz milagres

Por muito que me queixe, o trabalho até faz milagres.
Permite que numa situação de stress tudo tenha de se acelerar e não haja tempo para pensar em mais nada.
E sabe muito bem.
Estranho que eu esteja a dizer isto mas é verdade.
Com uma apresentação na 4ª, um capitulo de um livro para dia 15 e 2 projectos FCT para escrever até dia 4, não há tempo a perder.
E que bem que sabe.
A mente distrai-se os problemas diluem-se e a vida retoma o ritmo normal.
Vamos ver quando é que me farto. :)


6 comentários:

SCS disse...

Post It no Aquário,
Pareces outro.
Beijo, meu amor.

Anónimo disse...

Sim o trabalho faz milagres…leva-te ao limite e também te tira da tua zona de conforto! Claro se tens a sorte de fazeres o que gostas então mais fantástico é! Ahhhhhh…e no teu caso, ainda te leva a passear por esse mundo a fora…ai não desculpa…leva-te a "trabalho" nesse mundo a fora! Ehehe!
Mas sabes…também sabe muito bem as férias!
Beijinhos e bom trabalho para que estejas a saltar a corda sem dares por isso! :)
Inês

JJ disse...

É verdade que o trabalho faz milagres e serve muitas vezes de terapia, mas o pior é quando o trabalho torna-se o problema.
Aí é que é difícil...

Kapitão Kaus disse...

Concordo contigo.
Mas o stress do trabalho também pode dar cabo de nós!

Um abraço grande e muita inspiração (e pouca transpiração!) para esse trabalho!

:)

Angelo disse...

Goza enquanto dura! Acho qu é o melhor!

cem disse...

como te compreendo, também devia andar nesse ritmo de trabalho... lá chegarei, lol
:-)