quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desabafo #49

Esta semana é só desabafos.....
Agora é sobre a m**** do capítulo do livro.
Eu detesto escrever.
Escrever sobre aquilo que faço profissionalmente, embora doloroso devido à minha resistência à escrita, já se torna penoso.
Agora escrever relacionando o que faço com o que pode acontecer numa perspectiva de alterações climáticas é pior que comer favas.
Eu chamo a isto especular, mas pronto algumas evidências parecem apontar que certas mudanças. Mas custa. E custa a sair. E distrai-me com tudo. E o mal estar do Jota e outras situações não favorecem nada. Depois tudo se complica e recebo mails estranhissimos. E avaria-se tudo lá em casa.
Moral da história: ESTOU FARTOOOOOOOOO :p.
FARTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Adoro este quadro

7 comentários:

Anónimo disse...

porque é que não mudas de ambiente um pouco, tipo mudar de ares,nem que seja ir aqui ao lado a Madrid, é um sítio perto e barato, por exemplo.Depois até pode ser que o capítulo se escreva mais rapidamente! Às vezes mais vale dar uma volta que andar dias e dias a engonhar!

Não stresses, nao vale a pena! P.

SCS disse...

Atão?
O que avariou para além da tv, do dvd, da box e da máquina de lavar?

Já telefonaste lá ao homem da máquina?
E o veterinário, que disse?

Junta-te ao clube disse...

Vamos então inspirar em 10 tempos e expirar em 9. Boa? Vá gajo... Força!!

Ass: Gattaca

Angelo disse...

Também adoro o quadro e já vi à minha frente em Stockholm!

Bem sei que não vai adiantar muito, mas há sempre momentos assim, em que estamos fartos. Mas tudo passa. Tudo! Por isso, mete-te lá à frente do computador, trata da coisa e fica feliz!

Anónimo disse...

Ui…como eu te percebo…não porque também escreva capítulos para livros (isso não é para todos!), mas apenas porque detesto favas!! :P
Bem, se tiveres que gritar…GRITA!! Mas bem alto que é para “espantar” todas as energias negativas que andam à tua volta!!
Ah e mais uma dica…PENSAMENTO POSITIVO…isso vai correr super bem! Distrai a cabeça e depois volta a olhar para isso!! :)
Beijoca grande e FORÇA!!
Inês

Rita disse...

Deixa lá querido, sabes que a vida é, como já dizia o "outro", como os interruptores, umas vezes para cima e outras para baixo. Estou é preocupada com o Jota porque com a saúde não se brinca.
Jokas e as melhoras (do ânimo)

Kapitão Kaus disse...

João!

Calma, faz um plano (detalhado) numa folha ao lado, e começa a escrever. Vai escrevendo e reelaborando as coisas. Vais ver que vai ficar espectacular!:) Tenho a certeza!

Quanto ao resto, acho que sim, que te deves preocupar com o estado de saúde do Jota. Não há tv, nem dvd? Paciência. Também não precisas disso para nada!

Vá, um grande abraço inspirativo!:)

:)

Estou a torcer por ti!:)

Kapitão