terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Operação China #1

Começou hoje a "Operação China".
Este ano o meu congresso internacional de excelência (9th ICMGP) é em Guiyang na China. Depois de me ter levado ao Japão, à Eslóvenia e aos EUA, este ano faz-me regressar a China.
Depois de resumos submetidos e aprovados pela Comissão Científica urge arranjar dinheiro.
Depois da Fundação Gulbenkian, hoje seguiu o pedido para a Fundação Oriente. Veremos o que dá.
Entretanto como já estive em Pequím sugeriram-me ir via Shanghai e não Hong Kong. Alguma outra sugestão ?
Entretanto é esperar apreensivo pela resposta das duas instituições. Em ano de crise, não sei não....
Pensamento positivo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem miúdo, ainda há uns tempos te queixavas tu no blog quando deixaste Montreal e voltaste para Lisboa...mas sempre que eu venho aqui há sempre uma novidade de uma viagem para o sítio mais longínquo!! Se o teu emprego em Lisboa continuar assim...é MUITO fixe mesmo!Acho difícil teres tempo suficiente para te fartares de Lisboa!

Boa sorte para arranjares dinheiro! Algo me diz que vais conseguir! Abr, P.

rics disse...

nao te esqeças é da Islandia =D

Anónimo disse...

Lá está…grandes vidas! Mas tu estás sempre em contagem decrescente para alguma viagem? :)
Beijinhos e espero que tu e o Jota já estejam melhores.
Inês

Kapitão Kaus disse...

Sempre em acção!
Ah, grande João!:)

Abraço curativo!:)

Angelo disse...

E depois eu é que ando só a passear! AH AH!

Se queres a minha opinião, Hong Kong é muito melhor. Shanghai não me conseguiu seduzir muito... Apesar de muita gente que conheço adorar Shanghai...
E se lá fores e subires à torre, mantem-te atento que toda a gente quer passar à frente na fila! AH AH!