sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Trans siberiano #16

Irkurst.
Chegamos eram 9 da manha.
Deveriamos ter o transfer a espera para nos levar ao Hostel mas nada.
Taxi e 1000 rublos.
Mais uma vez fomos parar a uma rua, predio e casa estranhissima, mas recebidos em grande pela D. Irina. Muito simpatica e com um olho para a Mongolia e outro para cuba :p. Alias os siberianos sao bem mais simpaticos que os moscovitas (o que tambem nao e dificil) e falam minimanete ingles.
Depois de um bom banho quente fomos passear. O tempo que ao principio estava chuvoso foi melhorando ao longo do dia. Fomos comer qualquer coisa indefinivel num centro comercial e comecar a nossa longa busca pelo registo dos vistos. E assim perdemos grande parte do dia. Ate que nos indicaram um hotel que o faria o Ankara. Fomos ao hotel mas so o faziam se estivessemos la hospedados o que nao acontecia. Solucao: marcamos quartos no hotel fomos ao hostel buscar a roupa so para a noite e no dia seguinte voltariamos ao hostel antes da D. Irina chegar com o pequeno almoco. Foi o rir.
finalmente com o problema resolvido fomos comprar os bilhetes de autocarro para o lago Baikal, passear pela cidade e jantar. Depois cama.
Mais uma vez um dia quase perdido a custa da mer* dos registos.




1 comentário:

Kapitão Kaus disse...

Bem-vindos ao reino da burocracia!

Mas ainda bem que há gente com espírito prático!

Abraço:)