sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Conversas Soltas #1

Primeira Conversa

Hoje fui finalmente ver o Batman. Não sei se era da espectativa que criei mas continuo a gostar mais do anterior (Batman Begins).
Mesmo o Joker, apesar de muito bem, não se aproxima do interpretado pelo Jack Nicholson.
Fiquei satisfeito, mas não tanto como esperava.



Segunda Conversa

Começaram os Jogos Olimpicos. Pelo pouco (muito pouco) que vi da Cerimónia de Abertura, os chineses brilharam. É pena é todo aquele regime ditatorial por trás.
Veremos como se portam os atletas portugueses. Acho, no entanto, que os para-olimpicos com menos apoios traram mais medalhas. Estarei enganado? 
Espero !!


Terceira Conversa

É incrivel em como eu trabalhando num Instituto ligado ao mar e sabendo de antemão que a apanha de bivalves está fechada por razões de segurança alimentar, me ponha a comer ameijoas. Resultado: Tenho o aparelho digestivo em revolução. É caso para dizer "em casa de ferreiro espeto de pau". 

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Ainda não vi o Batman...damn!

JO, um dia em Pequim equivale a 3 maços de cigarros fumados, yak!

Bivalves...ai que saudades de scalops feitas à minha maneira!!!ui ui!:)

Abc:)))

Angelo disse...

Antes que me esqueça, Hydra, Beijing não é assim tão mau, acredita! Eu AMEI e ainda tenho os meus pulmões todinhos!

De resto, nem te passa pela cabeça as saudades que tenho de umas belas ameijoas à beira mar! Mas coisa boa mesmo, naquela molhanga de manteiga!UI!

E mal posso esperar pelos relatos transiberianos!!!

João disse...

Hg:: Fico a aguardar a tua opinião sobre o Batman. em relação a Pequim logo te digo daqui a 3 semanas. Esse petisco é bom ? ;)

Angelo: Veremos como é Pequim. Estou mais curioso com a grande muralha. Em relação as ameijoas.... as que comi deixa estar :p. É melhor um bom sashimi.