quinta-feira, 14 de agosto de 2008

1º Aniversário


E pronto já passou 1 ano que criei o blog.
Na altura estava em Montréal.
O tempo passa mesmo a correr...
Na altura escrevi :

Porquê 100 acentos ?
Deve ser a a frase que mais escrevi nestes ultimos tempos.Começo a ficar baralhado quando passo para o meu portátil e aquilo tem os acentos todos. Não imaginam a quantidade de mails oficiais que tenho recebido e para os quais tenho de dar resposta imediata. Como estou no trabalho e o computador não tem acentos, termino sempre dizendo “desculpem a falta de acentos mas o teclado do pc não os tem !!”.That´s why….

4 comentários:

Aequillibrium disse...

venham muitos!!

Parabéns!

Kapitão Kaus disse...

Parabéns!

Hmm, mudaste o layout!:)))
Já "cheira" à grande viagem:)))

Ficámos por cá todos cheios de ansiedade com vontade de saber das vossas aventuras! E das vossas paródias!!!

Abraço:)

Junta-te ao clube disse...

Parabéns...

Ass. Gattaca

JJ disse...

Estou um bocado atrasado, mas Parabéns há mesma.
Temos quase a mesma idade, ;)
O meu blog fez anos no dia 17...