terça-feira, 8 de julho de 2008

As misteriosas cidades do ouro

Lembram-se?


Passava na RTP2 nos finais dos anos 80 principio dos 90.
Devem ter sido os meus desenhos animados favoritos.
Era soberbo. No final de cada episódio havia sempre um apontamento final sobre as grandes civilizações dos Andes.
No outro dia no trabalho um colega mostrou-me algumas cenas da série no Youtube.
Fiquei com tantas saudades que mandei vir da FNAC Francesa.
Já vi dois episódios e... que recordações daquilo.
É pena é ser só falado e legendado em francês.
Não faz mal, pratico o idioma. Nunca se sabe :)

8 comentários:

SCS disse...

E como te posso eu resistir a um comentário depois de um post destes? :)

Sente-te comentado.
S.

Unknown disse...

Lembro-me pois. Que série fabulosa... Agora em francês é que... bem não se pode querer tudo lol

Abraço ;)

Rita disse...

Lembro pois. Adorava e sabia a música de cor (ainda sei um bocado e não resisti a catarolar). Hoje em dia os desenhos animados são tão sem graça...
Jokas

Kapitão Kaus disse...

Claro que me lembro:)
E que saudades!!!
(Da série e desse tempo, em que tinha tempo para ver televisão...)
Abraço:)

Junta-te ao clube disse...

empresta empresta... empresta...

Ass: Gattaca

Keroppi disse...

O Sébastian e a Zia!!! E depois havia o avião-pássaro dourado que tinha uma chava que se encaixava e coiso e tal! Gostava tanto, tanto, tanto!

João disse...

É mesmo muito bom recordar isto.
Concordo com a Rita quando diz que agora não se fazem desenhos animados de jeito.
Bj e Abr.

Anónimo disse...

Eu também via isto e ADORAVA!!! O tempo passa num instante, que nostalgia...
Bjs
S.