sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Season 2 - Episode 6 - 2ª Parte

Hoje foi o dia da aula.
Em termos da aula em sí tudo normal.
Estudantes do último ano, professores do departamento (maioritáriamente geólogos), o Dean of Science, enfim.....uma comunicação convidada normalíssima.
O curioso é que estas aulas denominam-se "lunch time seminar" e eles levam o lunch time à letra.
Toda a gente vem com o seu almoço e enquanto se está a falar eles vão almoçando. Felizmente que é tudo a base de sandes e fruta. Imagino se fosse o meu colega de gabinete em Portugal. Era um cheiro a guisado que não se podia :).
O pior é que nós que estamos a falar não podemos almoçar também.
E eu ao meio dia e meia já estava com muita fome.
Já não sei se salivava da fome ou dos nervos... Enfim foi muito giro.
As perguntas foram softs mas os geólogos teimam em complicar as coisas um bocadinho.
No final houve café e bolos e ofereceram-me uma caneca da Universidade.
Foi um bom final de semana.


P.S. Confesso que já sinto falta de Montréal

5 comentários:

Unknown disse...

Bom, com certeza que o pessoal só comeu sandochas. Estou cá a imaginar o bom do portuga a comer amendoins com casca, pistachios e nozes, quiçá umas batastas fritas, uns caracóis e umas cervejas. Aposto em como a palestra corria às mil maravilhas!

Anónimo disse...

Guloso como és, salivavas só com o cheio, pois tas como os cães da russia, é só ouvir a sineta...

João disse...

Lyssa: E a bela da Mini :)

maria: LOL. Era mesmo fome. Eles aqui comem tudo a base de sandes e já estou enjoado do pão daqui. Mas aquele pãozinho teu com aquelas aldrabices que tu arranjas para pôr na mesa...hummmmm!!!!!

Nuno disse...

O bom do tuga usaria o bom do palito e faria questão de emitir "xó ca boca" sons estranhos enquanto tirava dos dentes os restos de comida. (isto foi nojento, eu sei)

João disse...

Nuno: Pois...cortava a palavra a qualquer um...