quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Season 2 - Episode 5 - 3ª Parte

Pois é.....
Aqui estou eu.
Não diria no Canadá profundo mas quase.
Nesta vila (Wolfville, NS) vivem três mil habitantes. Quando começa o ano lectivo chegam quatro mil estudantes, o que faz com que a população mais que duplique. Isto aconteceu no dia em que cheguei. Estava o caos.
Mas é uma vila espectacular e está rodeada de bosques e parques. Ao fundo vê-se a Baia de Fundy.
As pessoas são fantásticas.
A Universidade não tem nada a ver com as nossas. Parecem casinhas (umas maiores outras mais pequenas) espalhadas por todo o lado (Scenarios proximamente).
A minha primeira impressão foi: Acho que tinha gostado de estudar aqui.
Parece que Acadia é uma das dez melhores universidades do Canadá.
O trabalho teima em arrancar mas a aulas também só começam amanhã (com um barbecue) e eu ainda n fiz nada :p.
Felizmente só actuarei na próxima semana :).


Sem comentários: