segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desabafo #54

Depois de um fim de semana diferente apetecia-me aqui deixar umas mensagens dos mais diversos indoles.
Pensando melhor, enquanto degustava o "bacalhau à braz" do almoço, achei que não fazia sentido escrever nada sobre isso.
Teria de escrever uma mensagem diferente para cada pessoa. Teria de me dirigir de uma maneira especial e diferente a cada uma delas. Teria de expressar alegria e/ou felicidade e/ou tristeza e/ou angústia e/ou surpresa,... em cada uma das mensagens que escreveria.
Depois pensei...
Cada uma dessas pessoas terá ler o que decidi escrever, de forma diferente. Saberá, enquanto ler, que me estou a dirigir a ela e terá de interpretar de forma correcta aquilo que realmente lhe quero transmitir.
Se o conseguirem então saberão que nunca estivemos tão próximos.
A amizade é isso mesmo. É não precisar de falar para saber o que nos vai na alma. O que pensamos e sentimos.
Que melhor filtro pode existir ???
Fui claro?

5 comentários:

Unknown disse...

Claríssimo :)

E até tens alturas em que me fazes lembrar o Jota de barriga para o ar :P

Lobe,
Grace *

Anónimo disse...

NÃO!
A.M.

Daniel C.da Silva disse...

Que injustiça para os restantes amig@s internautas... eh eh

Anónimo disse...

Assim de repente, olhando para a foto do teu post só me lembrei do cross-selling do marketing…e a amizade é um pouco assim, uma partilha…
Beijinhos
Inês

Tou completamente viciada na música do teu post anterior… :)

Momentos disse...

Parece-me que o filtro é o do amor...