quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mickey faz 80 anos

esta notícia e fiquei a pensar.
80 anos é obra.
Ainda me lembro de até para ai aos 12 anos devorar os livros da Disney ainda escritos em brasileiro. Depois apanhei a passagem para o português de Portugal.
Enfim momentos agradáveis em que comprava os livros (adorava o Disney Especial que era temático) e depois trocava com o pessoal.
Curiosamente, o Mickey nem era a personagem que gostava mais.
Curtia mesmo era o descompensado do Peninha.
Com ele sim, divertia-me à grande.

Actualmente, não acho mesmo piada (também se calhar não é para a minha idade). No entanto ainda vibro com os Looney Tunes. Marvin o marciano tira-me do sério.


5 comentários:

SCS disse...

Nem me acredito!
Aquela gaja fantástica que tinha o blogue de Montréal, sabes!?..
Apagou-o :(

Quantos dias lá vais ficar?


:)

João disse...

Sei. Já lá tinha ido :p ou melhor tentado.

SCS disse...

Olha, a propósito,

http://www.stockholmbypixels.com/

Vasco Branco disse...

Eu gostava mesmo era do Mancha Negra

Rita disse...

Eu também gostava da tripla Maga Patalógica, Madame Min e Mancha Negra. Detestei quando foi a alteralção de "Brasileiro" para Português, já estava tão habituada ao sotaque...
Jokas