segunda-feira, 28 de abril de 2008

1ª Semana

E já passou uma semana.
Agitadíssima.
Desloco-me do sofá para a cama, da cama para o computador, do computador para o sofá e repete. Nem sempre é nesta ordem mas os locais não variam muito mais.

Que tenho feito? No computador trabalhado um bocado e algum msn. No sofá e cama tem sido "lost" e mais "lost" e alguns filmes de jeito que raramente passam pela TV. Enfim uma agitação.

Felizmente que durante o fim de semana alguns amigos e familiares me vieram buscar para ir jantar fora e e pelo menos apanhar algum ar. O que me tem custado ver o pessoal na praia :(.

De resto os momentos de grande agitação devo-os ao gato e à empregada. Eu sabia que eles eram muito próximos, mas não fazia ideia quanto.

É o delírio ver o gato a provocar a empregada correndo "de lado" e de lombo levantado atrás dela e depois ver ela a correr atrás do gato. E eu assisto a isto boquiaberto.
Hoje andava ela com o aspirador ligado atrás dele e ele a fugir à frente dela e eu atrás dos dois para pararem sossegados. É uma imagem surreal mesmo. Mas pelo menos vou-me distraindo.



P.S: Que há no interior daquela escotilha?
P.S:S: Onde andam os amigos do Canadiano que raptou a grávida?
P.S.S.S: Porque é que o estúpido do coreano não aprende inglês?
P.S.S.S.S: .....

Bom vou por gelo no pé :p

12 comentários:

SCS disse...

eh eh eh
Haja gato mais lindo!

Não consigo imaginar a questão das escadas :(

Mimo em ti *
S.

av disse...

Mas tu ainda estás a ver a primeira série???? Eu já vou na quarta e desesperadíssima com a greve dos argumentistas que interrompeu a produção... Enfim...

bx

Anónimo disse...

joão

Deixa-te de frescuras.


Maria

Anónimo disse...

O castigo que te dava era calçares as havaianas da outra...

Maria

João disse...

SCS: As escadas é tipo aos pulinhos. O gato é mesmo meio passado :)

av: Não me digas nada que me disseram que aquilo vai durar até 2010. Já passei à 2ª temporada :p.

Maria: LOLOLOLOLOLOL. Sim com as havaianas da outras e com sacos de ervilhas ao colo ;).

Anónimo disse...

Epá, qual outra? Vamos lá ver vamos... Eh Eh. E que tal cas muletas da "prima" a esbarrar em tudo o que sitio? Lol A.M.

João disse...

LOLOLOLOL. Aquilo é arte. Nem nós dois que somos desastrados :).

P.S: Aguardo email.

Anónimo disse...

Seguiu email... que o bebé tem que ir pôr gelo no "PONTO"... tssss tssss... lol A.M.

João disse...

e so um ponto mas e um ponto com estilo..... :p

Anónimo disse...

hehehehe...o meu é mais ao contrário, nunca vi o meu gato odiar ninguém como odeia a empregada :o)...sim e estamos a falar de um paz d'alma que passa o dia a ronronar.
bjo
monica

Rita disse...

Adoro o Lost e não te posso responder aos PS's tens que penar para lá chegar. Em relação ao Chinoca também não compreendo mas mais para a frente ele vai dizer duas ou três coisas...
O meu gato é um doce para toda a gente mas a única vez que o vi a não gostar de alguém foi exactamente da Sra. que me fazia a limpeza à casa, será algum handicap? ou será do aspirador?
Jokas

João disse...

Monica e Rita: Bom parece que o meu tem um "handicap" contrário aos vossos. E lembro-me da empregada dizer qd trouxe o J cá para casa que detestava gatos e que se ia embora. Agora quando estou fora passa cá as tardes com ele. Não a censuro. Eu também detestava gatos até uma amiga ter um lindo gato branco (o Leo). Ao fim ao cabo parece que não gostamos é daquilo que não conhecemos.
Bjinhos às duas.