E eu onde entro? Onde vou escrever? Já sei... na areia da praia do Meco os nomes feios que quero chamar e, na pedra da lareira (marmore)os vossos dois nomes e o dos meus rapazes. MARIA
Podes escrever no mármore da tua lareira o teu nome, vindo da minha parte. Espero que no próximo verão possamos registar então nomes no deserto de Gobi da Mongólia,nas planicies da Sibéria ou de forma permanente na Grande Muralha :).
É bonito, sim senhora... Entretanto, podem fazer um mural bem grande na parede do meu quintal (tipo o da ladeira do Morro de S. Paulo...)... eu deixo, boa? Era giro! Assim com os nomes bem estilizados, entre poemas e imagens daquelas que não vamos querer apagar nunca das nossas vidas! Aiiii, que lamechice, credo!!! Bjs ao dois A.M.
6 comentários:
E no mármore as suas virtudes. Quando vier o mar apagará umas, mas nunca as outras... LOL
Bjs A.M.
Será que na neve resulta? Vamos ver no fim de semana né :)
Se calhar... já se for no gelo talvez seja mis dificil:) Bjs A.M.
E eu onde entro?
Onde vou escrever?
Já sei... na areia da praia do Meco os nomes feios que quero chamar e, na pedra da lareira (marmore)os vossos dois nomes e o dos meus rapazes.
MARIA
Podes escrever no mármore da tua lareira o teu nome, vindo da minha parte.
Espero que no próximo verão possamos registar então nomes no deserto de Gobi da Mongólia,nas planicies da Sibéria ou de forma permanente na Grande Muralha :).
É bonito, sim senhora... Entretanto, podem fazer um mural bem grande na parede do meu quintal (tipo o da ladeira do Morro de S. Paulo...)... eu deixo, boa? Era giro! Assim com os nomes bem estilizados, entre poemas e imagens daquelas que não vamos querer apagar nunca das nossas vidas!
Aiiii, que lamechice, credo!!! Bjs ao dois A.M.
Enviar um comentário