quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Desabafo #4

Hoje o tempo mudou no final da tarde.
Curiosamente a minha disposição também.
Nem mesmo a exposição do Bruce Nauman (falarei mais tarde) me alterou o estado de espirito.
Tinha decido chegar a casa e no blog colocar um post dizendo "Hoje não me apetece escrever nada".
No entanto quando estava a chegar a casa vi a caixa do correio aberta e ao espreitar lí.
"Franquia € 0.75".
Fui ver o que era e qual foi o meu espanto que tinha um postal com uma foto semelhante a esta.



Vinha directamente da Ribeira do Porto.
Adorei.
Merci Silvie
São também coisas destas que levantam a moral a um gajo.

4 comentários:

dcg disse...

O meu, o nosso, o Porto de todos, é lindo! :)

SCS disse...

Fica por tantos dias em que me salvaste tu.
O meu saldo ainda continua em dívida,
acredita.

Quero-te para cima *
Mantem presente: vives no Lugar da Fantasia ;)

Bise,
Vira *

João disse...

Realmente revitalizaste o meu espirito e mente.
Este sabado seria assim...
Chegada a Campanha tipo 16h.
Directamente para a Ribeira.
Beber uma cervejinha numa esplanada. Podia ser aquela ao pe da alfandega.
Jantar no "Cao que Fuma".
Digestivos na Casa da Vizinha com aquela vista soberba sobre o Porto, o Douro e Gaia.
Resto da noite onde quisesses. :)

P.S. Nao me deves nada que disparate. Eu e que sim ;)

SCS disse...

Vinhas para o próximo final de semana e mais cedo.
Porquê?
Porque íamos aqui,
http://www.redbullairrace.com/

Gosto tanto de ti,
mas tanto,
que até me fazes serrar os dentes quando digo 'tanto'.

Uga *
S.