domingo, 24 de janeiro de 2010

Season 7 - Episódio 3

Dia calmissimo.
Ronha e depois almoço com o meu antigo "boss" num restaurante grego na Duluth.
Boa comida, bom vinho, boa conversa.
Mesmo para um tipo que não conversa muito (como eu sou) consegui passar três horas a conversar. Na volta foi do vinho :). Mas foi excelente.
E embora não queira e não goste de fazer comparações..não há volta a dar.
É o dia da noite. E o branco e o preto.
Não estou com certeza a ser muito claro mas também não o posso.
É o que dá estas funcionalidades serem públicas.
Aqui encontro amizade, respeito e admiração.
Sim porque sem respeito não há amizade.
O que eu não daria por.........
Amanhã é mais um dia. amanhã vou ver como funcionam aqui os serviços públicos. Depois conto :).
Entretanto esperam-se +10ºC (sim mais dez, não me enganei no sinal) e chuva.
Agora lá fora estão +2ºC ao contrário dos -8ºC que estavam quando saí para almoçar.
É assim o Canadá.
Ficam umas fotos que tirei ontem na St. Catherine e duas que tirei hoje às casas onde vivi.

Início da St. Catherine Ouest



Uma das Catedrais - Atrás o edifício onde fica o Consulado de Portugal
A minha casa em 2006
A minha casa em 2007

4 comentários:

Mafs disse...

As questões que se me colocam sempre que te leio sobre essa terra são... porque não ficas de vez? o que te impede? o que te prende cá?

João disse...

As respostas a essas perguntas tb são imensas.
Fosse tudo tão simples como a formulação dessas questões.

Angelo disse...

Estas coisas são sempre complicadas...

E esse apreço custa sempre a vir, nesta terra. A não ser que se seja amigo de alguém.
(Tá descansado que fui eu que disse, não tu!)

Individual(mente) disse...

Com tanto contraste e a temperatura esperada é igual à que faz aqui :s
Mal por mal, que seja Montréal (e até rima!)