domingo, 27 de dezembro de 2009

A Canção Perdida

Finalmente descobri.
Ouvia-a pela primeira vez no musical "December" em Montréal.
Corria o mês de Dezembro de 2006. Fui ver com o PC que estava de visita.
Não conhecia e fiquei a adorar esta canção de natal.
Depois andei este tempo toda para a descobrir. Não sabia o nome e só me lembrava do início da música que no musical era cantada por um miúdo.
Hoje mandaram-me por email uma versão da música interpretada pelos Marretas.
Nem queria acreditar.
Chama-se Carol of the Bells.
Passados três anos voltei a ouvi-la.
Arranjei esta versão no YouTube.


3 comentários:

Anónimo disse...

Estranhamente ouvi esta música neste fim de semana…algures no filme “Sozinho em casa” que deu pela milésima vez na tv! :)
Beijoca
Inês

João disse...

Pois...e eu andei três anos sem saber o que era :).
Também confesso que já não tenho pachorra par esse file daí o facto de não a ter ouvido :)

Anónimo disse...

Eu não estava a ver o filme...mas tava a pequenada lá de casa. No Natal com eles presentes não há tv para ninguém! Quem manda é o Sr. Panda (raios do animal que é o grande chefe dos garotos! :P). Mas lembro-me de ouvir a música...

Mas gostei desta "tua" versão! :)
Bjs
Inês