sábado, 17 de novembro de 2007

Season 2 - Episode 15 - 4ª Parte

Ele há coisas muito estranhas mesmo....
Hoje à tarde como habitual liguei o portátil e fui ver os meus emails.
No meu email do Instituto de Portugal tinha um mail do destinatário nv60347@gmail.com que dizia mais ou menos isto:

João (e o meu apelido)
Não imaginas as saudades que tenho de ti.
Espero ver-te muito em breve pois o coração aperta.

Carla

Depois tinha este link
http://ca.youtube.com/watch?v=P-7RppbowKo
Que quando carregava aparecia isto:


- Não conheço nenhuma Carla.
- As Carlas que possa conhecer não têm de certeza o meu mail do Intituto.

Respondi ao email a perguntar quem era. Se calhar fiz mal. Mas estou intrigado.
Até à data não obtive resposta :p.

2 comentários:

SCS disse...

LLLOOOOLLL

*

João disse...

SCS: E continuo sem saber.